Vem requerer a Vossa Senhoria se digne AVERBAR na(s) matrícula(s) número(s): desse Registro a construção do(s) prédio(s) que recebeu(ram) o(s) número(s) da (Av./Rua/Al.) com a área construída de m² atribuindo-se para a construção o valor de R$
Como prova do acima requerido anexa os seguintes documentos:
Habite-se ou Auto de Conclusão
CND do INSS (obrigatória para todas as construções concluídas após 21/11/1966)
Certificado de Regularidade de Construção
Auto de Regularização de Construção.
Certidão de Dados Cadastrais.
IPTU ou certidão de Valor Venal.
Termos em que, P. Deferimento.
CATANDUVA - SP, 21 de Novembro de 2024
Obs. (1) As xerox devem ser autenticadas. (2) Reconhecer a firma do(a) requerente. (3) Atribuir para a construção o valor que for maior entre o valor venal da construção e o do custo da edificação conforme a tabela do SINDUSCON.
Atente-se para seu documento e para seu dinheiro
1. O seu documento (registrado/devolvido) fica sujeito a regras de descarte se não for retirado do cartório no prazo legal. Portanto, retire-o com brevidade assim que ele estiver disponível para retirada.
2. As quantias em dinheiro (R$), vinculadas a protocolos, que não forem retiradas pelo apresentante em até 60 dias, serão depositadas em banco em “consignação em pagamento” (arts. 334/345 do Código Civil e item 38.1.2, Cap. XIII, NSCGJSP). Assim, para que possamos fazer contato com você de modo a evitar transtornos diversos, escreva nos campos abaixo outros telefones, e-mails e/ou endereços alternativos (por exemplo: telefone de algum parente; endereço de um vizinho, e-mail corporativo):
Para proporcionar uma melhor experiência de utilização. Você pode aceitar os cookies ou saber mais sobre o seu uso acessando a nossa Política de Privacidade.